Feras de Saúde elogiam a prova do Vestibular 2017

img_20161218_110133758

Os feras da área de Saúde fizeram prova neste domingo (18). Além de escrever uma redação com o tema “Imprensa”, os candidatos também responderam 40 questões de múltipla escolha.

A vestibulanda Victoria Paixão tem 18 anos, estuda no Colégio Motivo e prestou vestibular para Medicina. “A prova foi boa, eu gostei bastante. Consegui fazer com tranquilidade, apesar de estar cansada.”

img_20161218_110738315_hdr

Daniela Campos (20)  fez vestibular para Medicina pela 3ª vez e achou o nível da prova mais consistente em relação aos anos anteriores. “Eu achei o nível de dificuldade da prova justo, não dá para esperar que seja fácil demais. Acho que em relação às provas anteriores, esse nível se manteve. Fiz uma boa prova, há um equilíbrio no tamanho das questões, a prova teve o conteúdo bem distribuído”, frisou.

img_20161218_112311940_hdr

João Vitor Seara tem 18 anos, é do Colégio Alfredo e prestou vestibular para Fisioterapia. “A prova estava boa, não foi cansativa e eu gostei bastante do tema da redação. Tive um pouco de dificuldade para começar, mas depois consegui prosseguir com tranquilidade, a prova é bem distribuída na questão do conteúdo e isso ajuda”, destacou.

img_20161218_112956095

Gabriela Brandão (17) é aluna do Colégio Núcleo e prestou vestibular para Medicina. Acompanhada dos pais, Gabriela está tentando seguir uma tradição familiar. Seu pai, Ailton, é ex-aluno de Engenharia da Unicap. Os dois reconhecem a qualidade da Unicap. “Eu achei a prova boa, só tenho dificuldade em matemática. No geral, a prova estava bem equilibrada. A prova realmente testa tudo de todos os conteúdos, abordando um pouco de cada. Espero conseguir uma vaga, pois gosto bastante do estilo de ensino da Unicap”, contou Gabriela.

Seu pai conhece o funcionamento da Universidade e, por isso, torce pelo sucesso da filha na prova. “A Unicap sempre me chamou atenção pela estrutura e organização. Os equipamentos são muito bons e a Universidade dá um suporte para que o aluno possa aprender bem”, comentou Ailton.

Ana Carolina, mãe de Gabriela, concorda e acredita que a Universidade só faz crescer. “A Unicap é uma Universidade em ascensão no curso de Medicina. Eu já ouvi falar coisas muito boas em relação à estrutura do curso, qualidade dos professores e equipamentos. Os alunos são bem preparados e esperamos ver bons resultados quando eles forem para a residência e então entrarem no mercado propriamente dito.”