Feras de Humanas e Exatas elogiam as provas

img_20161217_110151909

Os vestibulandos das áreas de Humanas e Exatas realizaram as provas neste sábado (17). Com o tema da redação “Desvalorização do professor”, os alunos realizaram as provas no bloco G da Universidade.

Vanessa Lopes é aluna do Porto Digital e fez vestibular para Arquitetura. “A prova foi tranquila, eu gostei bastante do tema da redação. É bom pra abordar a falta de consideração em relação aos professores e até a marginalização que alguns sofrem. Deu pra fazer sem problemas, achei fácil”, contou. Vanessa estava acompanhada da amiga Gabriela Castanho, aluna do Colégio Motivo que também prestou vestibular para Arquitetura. Gabriela concorda quanto ao tema da redação e a facilidade da prova. “A prova foi simples, sem muita complicação, deu pra fazer sem cansar. O tema da redação também foi ótimo, levando em consideração o que Vanessa falou.”

Gabriela Santos está prestando vestibular para Publicidade & Propaganda e gostou das provas de história e geografia. “Eu achei uma prova tranquila, sem textos longos demais. Deu pra fazer sem cansar demais, principalmente a parte de história e geografia.” Gabriela não fez a redação, pois optou pela nota do Enem.

Pedro Fernandes fez vestibular para Direito e gostou das opções que o tema da redação abriu. “Tem muita possibilidade do que se falar sobre a desvalorização do profissional de educação, principalmente nesse momento, com a PEC acontecendo. Eu achei um bom tema, a prova no geral não foi cansativa, mas tive mais facilidade na parte de humanas mesmo”, contou.

img_20161217_110243073

img_20161217_110308211