Fé e Alegria se prepara para teste de seleção do Pré-universitário

A Fundação Fé e Alegria do Brasil no Recife promove nos próximos dias 8, 9 e 10 de fevereiro o teste de seleção do curso Pré-universitário da instituição. Ao todo, o projeto recebeu 2.343 inscrições, sendo 2.173 pela internet. Os outros 170 candidatos são alunos do Liceu Nóbrega.

É preciso que os candidatos estejam atentos ao único dia de prova que cada um irá participar. A data, o local e a hora da seleção pode ser conferida através do site www.unicap.br no link da seleção do Fé e Alegria.

Cada candidato terá três horas para responder as 20 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática. Também é importante que o aluno chegue com algum tempo de antecedência para não se atrasar na busca da sala de exame.