Exposição do 1º Concurso de Fotografia começa nesta quarta-feira

1º lugar
Foto de Regina Figueiredo - 1º Luugar no Concurso

As fotos feitas pelos alunos do recém-criado Curso Tecnológico de Fotografia para participarem do 1º Concurso de Fotografia, promovido pela coordenadora do curso, a professora Renata Victor, vão estar em exposição de 28 a 30 de abril no hall do bloco A, da Universidade Católica de Pernambuco. O tema do concurso foi “Carnaval de Pernambuco 2010”.

Para Renata, o concurso foi muito produtivo pelo fato de estar inserindo e incentivando os alunos na prática da profissão. “É uma forma de a gente estimular os alunos a estarem fotografando para expor o material e participar de concursos”, completa.

2º Lugar
Foto de Juliana Galvão - 2º Lugar no Concurso

A comissão julgadora foi composta pelo professor Alfredo Sotero e pelas professoras Carla Patrícia e Márcia Mendes. Elas analisaram o material dos alunos das duas turmas de fotografia, dos turnos da manhã e da noite, e elegeram os três vencedores do concurso e os alunos que receberam menções honrosas, que foram três também, por conquistarem notas muito próximas as dos vencedores.

3º Lugar
Foto de Daniel Paza - 3º Lugar no Concurso

O 1º lugar ficou com a aluna Regina Figueiredo, da turma da noite, o 2º lugar com a aluna Juliana Galvão, da turma da manhã, e o 3º lugar com o aluno Daniel Paza, da turma da manhã. As menções honrosas ficaram com os alunos Maria Carolina Sousa, Raphael Oliveira e Henrique Santos, que receberam como premiação kits fotográficos.