Ex- alunos da Católica participam dos jogos finais do circuito de Vôlei Máster 2010

Nesta segunda-feira (29) começam os jogos finais do Circuito de Vôlei Máster 2010. Após dez meses de competição, com 161 jogos, conheceremos os campeões gerais do torneio. Entre eles, estão ex-alunos da Universidade Católica de Pernambuco, que são grandes indicados a vencer o campeonato. A grande final acontece no dia 3 de dezembro.

Alguns jogos do circuito aconteceram na quadra da Católica e os ex-alunos puderam relembrar o tempo em que atuavam como jogadores na Universidade. É o caso da publicitária Gabriela Soares, da administradora Paula Cibele, do historiador João Maria, da fonoaudióloga Flávia Lira, da advogada  Carolina Regis e do advogado Rodrigo Ramos.

O Vôlei Máster tem como objetivo integrar, sociabilizar e divertir os ex-atletas e praticantes da modalidade, visando ampliar, da esfera esportiva à social, os princípios fundamentais do esporte para uma melhor qualidade de vida em adultos com 30 anos ou mais.

“Durante toda competição o que se viu foi um equilíbrio técnico entre as equipes que atraíram um bom público, com jogos emocionantes e lances espetaculares”, disse o coordenador geral da Arena do Vôlei, Artoni Gomes.