Ex-alunos Católica e associados da AAPREV têm desconto de 20% no curso LLM Direito Previdenciário e Processo Previdenciário

Ex-alunos da Universidade Católica de Pernambuco e associados da AAPREV – Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco têm 20% de desconto no curso de Pós-graduação Lato Sensu, LLM Direito Previdenciário e Processo Previdenciário. O curso, que está com inscrições abertas até o dia 16 de agosto, tem previsão para início das aulas no dia 28 de agosto. As aulas serão realizadas às quintas, sextas (das 18h30 às 22h15) e sábados (das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h30).

O curso é fruto de uma parceria com a Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (Rejufe). Um dos objetivos é contribuir para a formação dos profissionais que atuam no campo do Direito Previdenciário, com ênfase na prática judicial. O corpo docente é formado por mestres e doutores, alguns deles juízes federais que trabalham com direito previdenciário. O curso será realizado na Católica Business School (bloco G4), que dispõe de confortáveis instalações físicas e modernos equipamentos de ensino, proporcionando aos alunos o mais adequado ambiente de estudo.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 16 de agosto pelo link Inscrição. O candidato precisa preencher o formulário, imprimir o comprovante de inscrição e anexar os seguintes documentos:

• original e cópia do diploma;
  • original e cópia do histórico escolar;
  • original e cópia do documento de identidade e CPF;
  • “curriculum vitae”;
  • uma fotografia 3×4 (recente).

Essa documentação deve ser entregue na secretaria da Católica Business School, localizada no térreo do bloco G4, Rua Almeida Cunha, S/N, bairro da Boa Vista. O investimento é de 18 parcelas fixas de R$ 800,00. O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de agosto. As aulas estão previstas para começar em 28 de agosto com duração até dezembro de 2019.

Informações pelo fone 2119-4344.

Confira abaixo o corpo docente.

• Cláudio Kitner – presidente da Rejufe
  • Jorge André de Carvalho Mendonça, Mestre