Ex-aluno da Unicap consegue vaga no The Voice Brasil

O ex-aluno de Direito da Universidade Católica de Pernambuco Rafael Furtado conseguiu uma vaga para participar da segunda etapa  do programa global The Voice Brasil. Cantando a música Don’t look back in anger, da banda britânica Oasis, o pernambucano passou com louvor pela primeira fase do reality. Nessa primeira fase, também conhecida como audições às cegas, os jurados ficam de costas para o cantor, se receberem a aprovação, o mesmo jurado aperta o botão e cadeira vira para o cantor.

Dos quatro jurados do programa, apenas a cantora Cláudia Leitte decidiu não virar para o ex-aluno da Unicap. Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos aprovaram a voz do garoto e disputaram a presença dele em seus times. Depois de ser muito elogiado pelos três cantores, Rafael optou por seguir na competição sob a batuta de Lulu Santos.

Furtado, que já é conhecido no Recife pelos seus shows com a banda Papaninfa, deve voltar ao palco do programa para participar das chamadas “batalhas”. Ele deve lutar por uma vaga na terceira fase do The Voice Brasil  competindo com outro componente da equipe de Lulu Santos. As “batalhas” devem acontecer nos dias 7, 14 e 21 de novembro.