Estudantes da Unicap passam para terceira etapa do projeto Jovens Talentos 2010 do SJCC

Por Victor Bastos

Os alunos de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco continuam avançando no projeto Jovens Talentos 2010. A lista dos aprovados para a terceira etapa do programa foi anunciada nesta sexta-feira (26) pelo departamento de recursos humanos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Entre os 33 selecionados, 16 são da Católica.

A última etapa do processo seletivo para o estágio de Jornalismo do projeto Jovens Talentos 2010 do SJCC será entre os dias 29 de março e 30 de abril. Os estudantes farão teste prático nas áreas jornalísticas dos veículos de comunicação do sistema.

Confira os estudantes da Universidade Católica de Pernambuco aprovados para a próxima etapa:

Alice Cristiny Ferreira De Souza
Anamaria Melo do Nascimento