MBP Unicap faz show em homenagem aos professores

Por Pedro Augusto Pequeno

O grupo de música MPB Unicap realizou, na noite desta quarta-feira (28), uma apresentação em formato de live com o tema “Somos todos seresteiros, somos todos professores”. A transmissão ao vivo, realizada através do canal do YouTube do MPB Unicap, foi uma homenagem ao Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro.

Atualmente dirigida pelo músico Percy Marques, a banda é formada por alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Universidade, tendo como proposta difundir a Música Popular Brasileira na Unicap, realizando shows temáticos, focados em fases históricas da MPB.

Em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento foi realizado de forma remota. Quem tiver interesse pode assistir à gravação no canal do YouTube da MPB Unicap.