Inscrições abertas para especializações em saúde na Unicap

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação na área de saúde. As vagas são para a 1ª turma da especialização em Tanatologia, Suicídio e Processos de Luto e para a 5ª turma da especialização em Gerontologia.

A especialização em Tanatologia, Suicídio e Processos de Luto é voltada para profissionais das áreas de saúde e educação, além de interessados pelo tema, e tem como objetivo fornecer subsídios para uma maior compreensão sobre como lidar com as perdas, sobretudo, com a morte.

“As disciplinas serão abordadas, ao longo da pós, de forma leve e consistente. O corpo docente é um diferencial, pois a maioria são mestres e doutores com experiência no tema”, explica a coordenadora das duas especializações, a Profa. Dra. Cirlene Francisca Sales da Silva.

Em função da pandemia do coronavírus, as aulas serão ministradas em ambiente virtual de aprendizagem, com aulas remotas, encontros quinzenais e duração de 18 meses. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de fevereiro de 2021. Outras informações aqui.