Espaço Criança Esperança de Jaboatão dos Guararapes abre vaga para Educador Social

Com informações do Espaço Criança Esperança

O Espaço Criança Esperança de Jaboatão(ECEJ) abre seleção para uma vaga de Educador(a) Social – Pedagogo(a). Os interessados devem encaminhar currículo para o email crian.esperanca@yahoo.com.br até as 17h do dia 18/11/11, identificando no assunto o seguinte: SELEÇÃO ECEJ PED.

O principal objetivo da função é o de elaborar e implementar a execução, avaliar e coordenar a construção ou reconstrução de projetos pedagógicos com alunos da educação básica, em Projetos Sociais. No desenvolvimento das atividades, viabilizar o trabalho pedagógico coletivo e facilitar o processo comunicativo do ECEJ com a comunidade escolar e as famílias das CAJ’s especiais.

Na função de Educador será necessário implantar, coordenar e avaliar projeto pedagógico com alunos da educação básica; assessorar técnico pedagogicamente no planejamento, desenvolvimento, avaliação e aperfeiçoamento de atividades educacionais com alunos da Educação Básica;Coordenar reuniões pedagógicas com pais, professores e profissionais de outros segmentos; promover integração entre família e ECEJ; acompanhar e orientar os estagiários de Pedagogia e Licenciatura em suas atividades; elaborar e orientar a utilização de materiais instrucionais; executar atividades administrativas em sua área de atuação; elaborar relatórios de atividades desenvolvidas no ECEJ; participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos,convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão; participar de programa de treinamento, quando convocado; executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

É exigido do profissional, que o mesmo tenha formação superior em Pedagogia e ter experiência em função semelhante ou compatível mínima de 6 meses e também experiência em Projetos Sociais.]

Serão 40 horas semanais, de segunda a sexta 8h às 17h, com  uma hora de almoço, disponibilidade para eventuais atividades em dias e horários diferenciados e Regime de Banco de Horas. O profissional receberá salário de R$ 1.349,45, com Ticket Refeição,Plano de Saúde e Vale Transporte.