Espaço Criança Esperança abre vaga de estágio para alunos de Psicologia e Serviço Social

O Espaço Criança Esperança de Jaboatão está com inscrição aberta para a seleção de estágio voltada a alunos de Psicologia e Serviço Social. O processo de seleção será feito em 03 etapas eliminatórias:

1ª. ETAPA: Análise de Currículo

2ª. ETAPA: Dinâmica de Grupo

3ª. ETAPA: Entrevista

As vagas disponíveis seguem a distribuição e requisitos abaixo:

Curso / Instituição

Vagas / Turno

Universidade Católica de PE

A partir do 7º

03 – Manhã e Tarde

Os candidatos preferencialmente deverão ter disponibilidade alternada para os turnos manhã e tarde; Do total de vagas 02 (duas) são para estágio obrigatório e 01 (uma) para não obrigatório.

Serviço Social

Universidade Católica de PE

A partir do 5º

01 – Manhã e Tarde

Os candidatos preferencialmente deverão ter disponibilidade alternada para os turnos manhã e tarde; A vaga disponível é para estágio obrigatório.

Bolsa Auxílio / Auxílio Transporte

R$ 465,00 / R$ 50,00

06 Horas Diárias / 30 Horas Semanais

Período de Inscrição / Local

Enviar currículo para o email selecao.ecej@yahoo.com.br com o título EST PSICOSSOCIAL até o dia 18/11/12.

Documentação Necessária

• Currículo com foto.
  • Indicação e declaração de disponibilidade do turno para o qual se candidata*
  • Cópia Comprovante de matrícula*
  • Cópia RG*

* Apresentação necessária somente aos que forem convocados para 3ª Etapa.

Obs. 1: Os convocados para 2ª e 3ª Etapa serão comunicados por email e contato telefônico. Os eliminados de todas as etapas através de email

Obs. 2: O termo de compromisso de estágio terá duração de um ano.

Informações: Fone: 3492-8140/ Email:  selecao.ecej@yahoo.com.br