Emoção na colação de grau dos alunos do Liceu

A noite desta sexta-feira (13) foi marcada por muita emoção para alunos, pais, professores e funcionários do Liceu Nóbrega na colação de grau das quatro turmas do 3º ano do Ensino Médio. Segundo a direção, 160 estudantes concluíram a vida escolar.

Os professores homenageados foram Fábio Rocha, Jeová Lacerda, Luzia Pontes e Martha Dayane. A paraninfa da turma foi a funcionária Josete Antônia Soares.

Para o secretário do Liceu, que atuou como mestre de cerimônia, Lailson Lima, participar da formatura significa um momento de nostalgia.

“É o segundo ano que vivencio essa experiência. Para mim é o mesmo que voltar a uma época que a gente já viveu, a do colégio. Para eles acredito que represente uma libertação, a conclusão de uma etapa, um dever. Agora eles se preparam para entrar na universidade, que significa uma escolha, uma opção”.

Confira as fotos da colação de grau.

DSCN6325 DSCN6319 DSCN6320 DSCN6321 DSCN6323