Egressos de Jogos Digitais da Unicap são aprovados em Mestrado em Portugal

UBIEgressos do Curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco, Bernardo Sales Meireles, Rodrigo Galvão de Amorim, Tiago Alves da Fonseca, Cláudio Moura de Moraes, Altamir da Rocha Carvalho Neto, foram aprovados na seleção do Mestrado em Design e Desenvolvimento de Jogos Digitais da Universidade da Beira Interior, Portugal.

Foto: Acervo pessoal / Reprodução do Facebook
Foto: Reprodução do Facebook

“Meus planos e perspectivas abrangem em íntegra o resultado para o Brasil, na Indústria de Jogos e E-SPORTS, bem como, a Academia de desenvolvimento, produção e pesquisa”, diz Bernardo Meireles.

O outro ex-aluno da Católica aprovado no mesmo programa, Tiago Fonseca, publicou em uma rede social sua felicidade por conseguir a aprovação no Mestrado.

Foto: Acervo pessoal / Reprodução do Facebook
Foto: Reprodução do Facebook

“Agradeço a Deus primeiramente, a toda minha família, aos amigos presentes, agradeço também ao curso que me iniciou nesse ramo Jogos Digitais Unicap, a Breno Carvalho, Anthony Lins e toda a equipe de professores pelo apoio e conhecimento passado, a Perseu Bastos pela insistência, Lucas Alencar e Pedro Barbosa Queiroz também por todo o progresso que tive desde o final de minha formação acadêmica”, relata Tiago Fonseca.

Além dos egressos do Curso de Jogos Digitais da Católica, foi aprovado, na mesma seleção, o professor Claudio Moura, que ministra a disciplina de Som digital. A primeira fase de seleção para o mestrado abrangeu apenas inscrições de brasileiros. A próxima etapa será para pesquisadores de Portugal.

Confira a lista completa dos aprovados no link: Resultado Mestrado

Página oficial do mestrado: Mestrado em Design e Desenvolvimento de Jogos Digitais.