Curso de Jornalismo marca presença na Jornada Portas Abertas

O curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco também marcou presença na Jornada Portas Abertas do vestibular 2014.2 da Unicap. Enquanto os feras respondiam as questões das provas, pais, mães e acompanhantes participavam de oficinas e palestras na biblioteca da Universidade.

Representado pelo professor Vlaudimir Salvador, o curso de Jornalismo ofereceu uma palestra sobre a notícia em tempo real. O professor se baseou em um projeto experimental feito em formato de vídeo pelo ex-aluno Leandro Magalhães que tratava da diferença do jornalismo na TV aberta para a TV fechada.

Na plateia, estava presente o coordenador do curso, Juliano Domingues, e pessoas que se interessavam pelo tema. Depois da apresentação do vídeo do projeto experimenta,l uma conversa descontraída tomou conta do local.