Documentário de ex-alunos de Jornalismo participa do III Curta Taquary

O documentário “Retratos”, dos ex-alunos de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco Léo Tabosa e Rafael Negrão, não para de ser contemplado. Em abril, os recém-jornalistas participaram do festival Focus-Brazil Vídeo Fest, nos Estados Unidos, onde venceram nas categorias de melhor vídeo e melhor direção. No mês seguinte, foi a vez de visitar a praia de Jericoacora, no Ceará, para o Festival de Jericoacora – Cinema Digital, onde conquistaram o prêmio de melhor documentário.

Agora, chegou a vez do curta ser exibido em Taquaritinga do Norte, Pernambuco, no III Festival Curta Taquary, que acontecerá no período de 9 a 11 de setembro. Esse festival tem como princípio exibir curtas-metragens de jovens realizadores, celebrando as produções cinematográficas e a interação com toda a população do Agreste de Pernambuco, além do encontro de diversos diretores do país.

O evento tem a preocupação de inserir outros movimentos culturais, como palestras, desfiles de moda, exposições, roda de capoeira, espetáculos teatrais, feira de cordel, lançamentos de livros e CDs, recitais e shows.

Mais informações e relação completa dos selecionados no site: http://www.curtataquary.com/curtataquary2010.html