Direito e Arquitetura: Baixe a lista dos remanejados

BANNER ROTATOR 610 X 333 - direito e arquitetura

Os candidatos que participaram do Vestibular 2014 inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito terão mais uma oportunidade de estudar na Católica já neste mês de fevereiro. A lista com os novos classificadosfoi divulgada segunda-feira dia3. Vale salientar que, em ambos os cursos, as vagas em aberto são destinadas à primeira entrada no turno da manhã. Quem tiver o nome publicado na nova lista de classificados deverá comparecer à Diretoria de Gestão Escolar, no térreo do bloco R, nesta quarta (5) e quinta (6) para efetuar a matrícula. O horário de atendimento é das 9h às 11h.

Baixe aqui a lista dos remanejados.

Para fazer a matrícula, o candidato precisa entregar cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio) e uma foto 3×4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4132.