Remanejados realizam matrículas e exaltam a qualidade da Unicap

A matrícula dos remanejados do Vestibular 2011 da Universidade Católica de Pernambuco continua nesta terça-feira (11), no auditório G2. Hoje pela manhã, foi a vez dos futuros alunos dos cursos de Fotografia, Jogos Digitais, Gestão em Eventos, Gestão Hospitalar, Gestão Portuária, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social e Relações Públicas.

É possível notar a ansidade dos feras para o início das aulas. Afinal, agora eles serão universitários. E a expectativa surge também nos familiares que os acompanham,  como é o caso de Jailza de Almeida, que mora em Sanharó, interior do estado. “Estou ansiosa para que ele comece logo a estudar. Mas bem tranquila, já que acredito muito na Universidade Católica”. Seu filho Ícaro Geovanni ressaltou o nível de qualidade da Instituição, “A referência que a Unicap tem, nenhuma outra faculdade particular possui”, contou o futuro aluno de Gestão Portuária.

O futuro aluno do curso de Direito Carlos Eduardo Trindade cita as qualificações da Católica. “Tudo aqui é melhor. A biblioteca é ótima e os professores são diferenciados. Fazer o meu curso aqui é um diferencial”, ressaltou. Já a sua mãe, Amália Trindade, falou da importância da Unicap ensinar gerações. “Meu pai, meus irmãos, todos se formaram em Direito aqui e hoje são excelentes advogados. Meu filho não estudaria em outra faculdade”, concluiu.

Enquanto a maioria dos calouros entra para ganhar experiência, outros já entram para aperfeiçoá-la, como é o caso do estudante Fábio Gentil, que irá estudar Gestão Portuária. “Já trabalho na área. Hoje com 33 anos senti a necessidade de qualificar meus estudos”, afirmou.

As matrículas seguem hoje à tarde para os cursos de Direito, Jonalismo e Publicidade e Propaganda. Para dúvidas 2119.4408.