DCE vai promover seminário sobre Saúde do Trabalhador nos dias 26 e 27 de abril

O Diretório Central dos Estudantes da Unicap, junto com o Movimento de Mulheres Olga Benário, Movimento Luta de Classes e o Sindicato de Psicologia de Pernambuco, promoverá o seminário “Saúde do Trabalhador”, nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 18h, na Sala Multiuso do bloco D.

No primeiro dia, contará com a participação do psicóloga Deyne Cavalcante, que falará sobre “Assédio Moral e Sofrimento Psíquico”; de uma  representante do Movimento de Mulheres Olga Benário, que abordará o tema “A Mulher e o Mercado de Trabalho”; e representante do Sindicato de Psicologia de Pernambuco, Micheline Alves, que vai tratar da “Organização dos Trabalhadores”.

No dia 27, a programação terá a participação do psicólogo Wellington Albuquerque, que vai falar sobre o “Desemprego no Brasil e suas Possíveis Ligações com as Ideações Suicidas”, a coordenadora do Movimento Luta de Classes, Ludmila Outtes, que vai tratar do tema “Conjuntura Política e a Retirada dos Direitos dos Trabalhadores”, e a doutora em Saúde do Trabalhador pela Universidade do México Camila Abagaro, que vai abordar “Identidade, Trabalho e Saúde”.

As inscrições devem ser feitas pelo facebook.com/mlcpernambuco. O valor é de R$ 20.