Cursos de Especialização da Unicap vão funcionar no bloco G4

Arte e Educação, Arquitetura e Urbanismo e Direito Processual Civil. Esses são alguns dos cursos de especialização que a Universidade Católica de Pernambuco está oferecendo a profissionais já graduados. Os cursos, que antes aconteciam no bloco J, vão passar a funcionar no 4º e 5º andar do bloco G4. Os alunos devem ficar atentos à mudança para não perder as aulas.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem comparecer à secretaria na sala 304, 3º andar do G4 das 14h às 17h50 ou das 18h às 20h30. Se preferir, o aluno também pode ligar para a secretaria, cujos números são os seguintes: 2119-4134 e 2119-4406. O comunicado serve para os demais cursos de especialização da Unicap, que podem ser conferidos no site da unicap.

One Comment