Curso de Serviço Social vai entregar prêmios a vencedores de concurso de redação

Premiação do concurso de redação promovido pelo curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pernambuco contemplará os alunos vencedores  logo mais às 20h , na sala 508 do bloco G. O concurso ocorreu durante o primeiro semestre deste ano e foi direcionado aos alunos do próprio curso de Serviço Social. Eles tiveram que dissertar sobre o tema As expressões da questão social e a sua relação com as políticas sociais.

A solenidade será aberta pela coordenadora do curso de Serviço Social, Sandra Carla Pereira de Lima França, e pela professora Valdenice José Raimundo. Em seguida, será proferida uma palestra sobre Questão Social e Políticas Sociais pela professora Drª Delâine Melo. O evento é aberto ao público.