Trabalho do curso de Relações Públicas da Católica conquista 1º lugar no Intercom Nordeste

_DSC0403

Trabalho do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco conquistou o primeiro lugar  no XXII Prêmio Expocom. O evento foi realizado durante o encontro regional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom Regional 2015), que aconteceu na Universidade Potiguar, em Natal.

O trabalho vencedor na modalidade evento e intitulado “Comunicação na Economia Criativa: ideias e oportunidades” é de autoria dos alunos do 6º período Eulina Rocha, Felipe Medeiros, Julliana Guimarães, Karolina Melo, Marcelo Barroso, Maria Gabriela Barbosa, Maria Tatiana Xavier e Thayling Moura.
A pesquisa foi desenvolvida no segundo semestre de 2014, na disciplina Oficina de Relações Públicas, ministrada pela professora Carla Teixeira.
O resultado classificou automaticamente a pesquisa para concorrer ao Prêmio Nacional, que será entregue no XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2015),  a ser realizado entre os próximos dias 4 e 7 de setembro na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).