Curso de Publicidade promove o 9º Pavilhão Sonoro

foto

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco promoveu na noite desta segunda-feira (27) o 9º Pavilhão Sonoro, no qual foram apresentados 17 spots e jingles produzidos pelos alunos do 5º período, como trabalho de conclusão da disciplina Publicidade Audiovisual I, ministrada pela professora Elisa Barreto.

Após ouvir cada um dos spots e jingles , a banca, formada pelos ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap Lucas Emanuel (sócio da agência Curinga Comuniquê), Michelle Doherty (sócia da agência Melhor Comunicação) e Sérgio Mota (sócio da HCCE Comunicação), escolheu os três melhores jingles e os três melhores spots. Cada integrante da banca recebeu um CD com os trabalhos, cuja identidade visual foi criada pela Agência Experimental de Publicidade, a Aê.

Os integrantes da banca elogiaram bastante os trabalhos e afirmaram que muitos já estavam prontos para ser veiculados.  Eles também agradeceram o convite da professora Elisa para participar do evento e destacaram o carinho dela com seus alunos e ex-alunos e a importância do trabalho que ela desenvolve na Unicap, sempre buscando aproximar os estudantes de quem atua no mercado de trabalho.

Confira abaixo, os trabalhos vencedores e os nomes dos respectivos alunos:

Spots :

foto1

Camponesa– Pedro Otaviano, Marinho Jr., Juliana Nascimento e Ana Beatriz Alves

foto2

Santo Gosto Comedoria – Thais Maia, Paulo Marcos, Daniel Valença e Bruno Perillo

foto3

Leite Ninho – Thais Maia, Paulo Marcos, Daniel Valença e Bruno Perillo

Jingles:

foto.4JPG

Hellman’s – Pedro Otaviano, Marinho Jr., Juliana Nascimento e Ana Beatriz Alves

foto5