Curso de Publicidade promove a 5º edição do Pavilhão Sonoro

Na próxima quarta-feira (17), na sala 510 do bloco A, será realizada a quinta edição do Pavilhão Sonoro, evento promovido pela professora da disciplina de Audiovisual I, Elisa Barreto, para os alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda.

A ideia do evento é oferecer aos alunos a oportunidade de produzir spots e jingles. Os trabalhos criados serão apresentados a uma mesa de profissionais da área de comunicação, que julgarão as peças publicitárias dos alunos. A professora Elisa explicou porque  o Pavilhão Sonoro é um evento tão importante para os futuros publicitários. “Esse é o momento que vivenciamos a prática do que foi trabalhado em sala de aula durante todo o semestre. Mas o mais importante é que se trata de um evento que dá visibilidade aos trabalhos dos alunos, mostrando suas produções para o público acadêmico”, concluiu.