Curso de Publicidade é apresentado no terceiro dia do Católica In 2018

Fotos: Marcos Lacerda

No terceiro dia do Católica In 2018, os alunos do Ensino Médio conheceram os cursos do Centro de Ciências Sociais da Unicap, entre eles Publicidade e Propaganda.

Thelma Guerra, coordenadora do curso, orientou os visitantes a respeito do que o profissional dessa área faz e explicou como é o curso, além de guiá-los juntamente com os voluntários para conhecerem os estúdios de gravação. Logo em seguida, os visitantes tiveram a oportunidade de ouvir dos voluntários as suas experiências em relação ao curso na Universidade.

Caroline, 16 anos, estudante do 2º ano do Colégio Equipe, afirma que sempre gostou da área de comunicação. “Eu sempre me interessei por propaganda e em como elas são feitas, anúncios e estratégias, sempre gostei de me comunicar com as pessoas”, aponta.

Já Carmen Silva, 21 anos, que estava em dúvida entre os cursos de Arquitetura e Publicidade e Propaganda, decidiu através do Católica In o curso que quer fazer. “Valeu muito a pena! Eu consegui decidir qual curso que eu realmente quero fazer, que é Publicidade e Propaganda. O conteúdo do curso me chamou muito atenção. Ouvir a professora Thelma falando sobre o curso fez com que eu pudesse me interessar mais. O que me chamou mais atenção foram as salas de TV, rádio e a agência. Participar do Católica In foi a melhor experiência,” conta.