Curso de Letras lança jornal

O curso de Letras da Universidade Católica de Pernambuco lançou nesta terça-feira (27) a primeira edição do seu jornal UNI-Letras. A publicação surgiu de uma iniciativa da coordenadora do curso, Flávia Tavares da Costa Ramos, e de outros professores com o intuito de entrosar mais os docentes e os alunos dos vários períodos.

O professor Janilto Andrade, que também ministra aulas aos alunos dos cursos de comunicação, foi um dos responsáveis pelo projeto. “Faz três décadas que eu estou na casa e estou vivendo uma experiência nova. Estou vendo um auditório cheio de alunos de Letras. É massa”, disse, entusiamado, o professor.

Já o professor Felipe Casado não teve a oportunidade de colaborar nesta primeira edição. “Mas espero poder participar das próximas”, declarou animado.