Curso de aperfeiçoamento para professores no Instituto Cervantes

Com informações da Assessoria de Imprensa do Cervantes

Num mundo onde as pessoas se comunicam de forma mais abreviada a cada dia, expressar-se bem por escrito, vem se tornando um desafio. Pensando no contexto atual, o Instituto Cervantes realizará neste sábado (24) mais um curso de aperfeiçoamento para professores, desta vez com o tema: “Prática da expressão escrita: desafios para o docente do século XXI”.

O curso, em espanhol, será ministrado pela doutora em linguística e professora do Instituto, Cristina Corral. A atividade voltada para professores e estudantes de letras vai das 14h às 17h e dá direito a um certificado oficial emitido pelo Instituto Cervantes.

As inscrições devem ser realizadas no Instituto Cervantes, no Derby, através do pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. Estudantes universitários, futuros professores de E/LE, sócios de associações de professores e professores da rede pública, têm direito a 20% de desconto.

Mais informações através do e-mail: cenrec@cervantes.es ou no telefone (81) 3334 0450.

SERVIÇO:

Curso:“A Prática da Expressão Escrita: Desafios para o Docente do Século XXI”.

Lugar: Instituto Cervantes de Recife (Av. Agamenon Magalhães, 4535 – Derby)

Data: 24/11/12 (sábado)

Hora: 14h às 17h

Valor: R$ 50,00*

*(Estudantes universitários, futuros professores de E/LE, sócios de associações de professores e professores da rede pública têm direito a 20% de desconto.)