Curso de Administração chama atenção dos jovens no Católica In

catolica in 2Interessados em conhecer a realidade do curso de Administração, vários estudantes de escolas públicas e privadas estiveram presentes no auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco, nesta terça feira(06). Os responsáveis pela apresentação foram os professores e mestres da Unicap Júlio César Gonçalves e Silas Pacheco.

Os participantes se mostraram bastante interessados com o que estavam vendo. Eles participavam durante toda a palestra, dando uma resposta positiva para os professores. “Uma série de perguntas e intervenções pertinentes foram feitas aqui. Isto é muito bom”, elogiou o professor Silas Pacheco.

Os professores mostraram todas as áreas em que um administrador pode atuar e o perfil profissional necessário para quem quer seguir nessa profissão.

A estudante do terceiro ano do ensino médio, Raquel Alves, 17 anos, já tem praticamente certeza que vai prestar vestibular para Administração e ficou bastante feliz em poder conhecer a área profissional que deseja bem de perto. Além da oportunidade de tirar possíveis dúvidas diretamente com o professor. “Foi muito bom pois eu pude adquirir mais conhecimento sobre o mercado profissional, o curso e a estrutura da Católica”, destacou a estudante.

“Você faz Administração para saber liderar, planejar e controlar. É um mercado muito amplo”, enfatizou o professor Júlio Cesar Gonçalves.