Inscrições para acesso ao estacionamento serão realizadas nos dias 29 e 30 de março

Por Lílith Perboire

Os alunos interessados em garantir acesso ao estacionamento da Católica poderão se inscrever nos dias 29 e 30 de março, das 8h30 às 20h30, no auditório G-2 da Universidade (primeiro andar do bloco G). Na ocasião, os estudantes cadastrados receberão um adesivo, no caso dos proprietários de veículos, e uma carteira de autorização para motociclistas.

Os documentos necessários para os alunos efetuarem a inscrição são:

1. A carteira de identidade original
  2. Original e cópia do certificado de propriedade do veículo (CRV).

Caso esteja vinculado ao nome do cônjuge, pai, mãe, irmão ou empregador do aluno, será exigida uma procuração ou declaração com firma reconhecida em cartório, autorizando o uso do automóvel.

Se o veículo pertencer a alguma empresa, a procuração ou declaração deverá estar acompanhada de cópia do contrato social, a fim de se verificar a regularidade da representação.

Para os alunos que já são usuários do estacionamento no período 2009.2, é necessária a renovação do vínculo. Confira os documentos solicitados:

1. A carteira de identidade original
  2. Original do certificado de propriedade do veículo.

O acesso do veículo ao estacionamento só será permitido com o adesivo colado no vidro dianteiro. No caso das motocicletas, o condutor deverá apresentar a carteira de autorização referente à inscrição como usuário.

O estacionamento da Universidade Católica de Pernambuco fica localizado na Rua Almeida Cunha, em frente à entrada do bloco G. O espaço possui 350 vagas de carro e 40 de motos. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 22h30, e aos sábados, das 6h30 às 13h.