Criança Esperança irá realizar a III Olimpíada de Português e Matemática

No dia 9 de novembro, o Criança Esperança de Jaboatão irá realizar a III Olimpíada de Português e Matemática. O evento será promovido em parceria com a Secretaria de Educação Municipal e com o apoio da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). O objetivo da olimpíada é melhorar o desempenho escolar dos alunos da rede municipal de ensino.

Este ano, os três melhores colocados, entre escolas, professores e alunos, receberão como prêmio um final de semana na Pousada da Paixão, localizada em Fazenda Nova, Agreste do Estado.

A olimpíada será realizada nas escolas Dom Pedro de Alcântara, em Sucupira; Humberto Barradas, no Engenho Velho; e Alice Vilar de Aquino, em Socorro. As provas terão início às 8h30.