Coordenador do Mestrado em Ciências da Religião da Unicap participa do I Simpósio Transdisciplinar de Pernambuco

O coordenador do Mestrado em Ciências da Religião da Universidade Católica de Pernambuco, Gilbraz Aragão, vai participar no dia 2 de outubro do I Simpósio Transdisciplinar de Pernambuco. O evento terá como objetivo discutir temas educacionais contemporâneos sob a ótica da transdisciplinaridade, através de palestras, painéis de exposição e minicursos.

Além de Gilbraz, já estão confirmadas as presenças dos palestrantes Américo Sommerman (CETRANS / CIRET/USP-SP), Eliana Yunes (PUC-Rio/Cátedra UNESCO de Leitura), Moisés Santana (UFRPE) e o músico e pedagogo Silvério Pessoa.  Segue abaixo uma lista dos temas que serão abordados nos minicursos:

Educação escolar e bullying

Educação escolar e corporeidade

Educação escolar e questões inclusivas

Educação escolar e multiculturalidade

Educação e espiritualidade: diálogos

O Simpósio vai acontecer no Teatro Beberibe, Centro de Convenções de Pernambuco. Para participar do evento, os interessados podem se inscrever através do e-mail hmfassessoria.inscricao@yahoo.com.br. O investimento é de R$ 80. Informações através dos telefones (81) 9168.4174 / 9993.4709 / 3223.4740. Quem quiser também pode acompanhar as novidades no blog do Simpósio.