Coordenação de Engenharia Civil promove palestra para pais e mães no vestibular da Católica

Enquanto os feras faziam a prova do vestibular da Universidade Católica de Pernambuco, no último sábado(7), os pais tiveram a oportunidade de participar de palestras e oficinas referentes aos cursos da instituição.

Um dos mais concorridos momentos do dia foi a palestra do curso de graduação em Engenharia Civil. O coordenador do curso, Prof. Joaquim Teodoro, falou sobre a segurança e o risco dos prédios caixão na Região Metropolitana  do Recife.

“A palestra foi importante porque as informações que oferecemos foram tiradas da linha de pesquisa da própria universidade”, disse ele. O coordenador parou ainda para responder perguntas dos pais que estavam presentes no momento.

Mas não foram só pais e mães de alunos que participaram  da oficina. Roney Arantes já é estudante de Engenharia Civil da Católica, mas estava acompanhando sua namorada, Lílian Patrícia, que prestou vestibular para o curso de Fisioterapia.

“Foi muito legal! Eu não cheguei a estudar com o coordenador do curso ainda, mas como é um assunto que eu gosto bastante posso dizer que o tempo passou rápido”, confessou.