Católica discute o uso da água em evento no dia 25 de março

Água-slide

Nesta sexta-feira (22) será comemorado o Dia Mundial da Água, criado pela Unesco para ser dedicado à reflexão sobre os problemas relacionados ao uso da água. Para celebrar a data, a Unicap, através dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Instituto Humanitas e o Grupo de Trabalho da Agenda Socioambiental da Universidade, irá promover um debate sobre o tema. O evento será realizado nesta segunda-feira (25), às 19h, no auditório G1, localizado no 1º andar do bloco G. Os professores com aula poderão participar da atividade, desde que levem os alunos da turma para o auditório. O debate contará como atividade complementar para os alunos participantes. O evento é aberto ao público em geral.