Católica celebra Missa de Natal para a comunidade acadêmica

Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio e os outros componentes da mesa celebrando a Missa

Para comemorar mais um ano com alegria, esperança, paz e amor, foi realizada na noite da última sexta-feira (21), na biblioteca da Universidade Católica de Pernambuco, a Missa de Natal, além de uma confraternização dos funcionários no hall do bloco G com show do MPB Unicap.

Pelo fato de o Reitor, Padre Pedro Rubens, ter tido que ir a Brasília para uma reunião no Ministério da Educação, o Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio Cirne, foi o responsável por presidir a celebração natalina. “Que bom que estão todos aqui neste dia. Vamos abrir o nosso coração e deixar que a paz possa entrar”, afirmou.

Após a saudação, o publicitário e funcionário da Assessoria de Comunicação da Unicap, Milton Carvalho, fez a 1ª leitura do livro de Isaias. Em seguida, foi exibido um vídeo produzido pela Assecom, mostrando histórias de superação de funcionários e pessoas atendidas nas clínicas da universidade. Através de depoimentos, cada uma delas mostrou que todos podem superar os momentos mais difíceis tendo fé. Para terminar a celebração, a Pró-reitora Acadêmica, professora Aline Grego, leu a mensagem que o Reitor enviou para a comunidade acadêmica e, em seguida, os funcionários foram convidados a fazerem as preces de encerramento. Clique aqui para ler, na íntegra, a mensagem do Reitor, Padre Pedro Rubens.

Grupo MPB Unicap

A comunidade acadêmica foi presenteada com uma apresentação do MPB Unicap, com repertório de canções natalinas. Houve, ainda, exibição do grupo de capoeira da Católica. Ao final, aconteceu um sorteio de brindes.