Confraternização do CCBS marca final do ano letivo

Por Angélica Zenith

Na última sexta-feira, (16), os funcionários do Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS) da Universidade Católica de Pernambuco se reuniram para comemorar o final de mais um ano letivo. O encontro aconteceu no restaurante do Clube Círculo Militar do Recife.

Além do sorteio de brindes, quem foi à festa participou de um jantar oferecido pelos professores do Centro. Para o Diretor do CCBS, Aranildo Lima, “a iniciativa é fundamental porque propicia um momento de lazer, além de instigar a reflexão sobre as atividades profissionais”.

Alex Silva, Secretário Acadêmico do Centro, afirma que a confraternização foi uma excelente oportunidade para afinar e criar novos ciclos de amizades. “A gente sai da Universidade e mantém o grupo de trabalho. Isso é muito legal”, concluiu.