Católica participa da Feira de Profissões do Colégio Salesiano

Mais uma vez a Universidade Católica de Pernambuco participou da Feira de Profissões do Colégio Salesiano. Alunos de diversas turmas tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre inúmeras profissões com coordenadores e professores de cursos de graduação da Católica.

Fotografia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Jornalismo foram os cursos que foram representados pelos profissionais da Unicap. O professor do curso de Fisioterapia Paulo Henrique Autran Veiga representou sua graduação e, em seu estande, distribuiu sacolas ofertadas pela coordenação de seu curso.

Um dos grandes interesses do dia foi o curso de Fotografia. Quem estava representando o curso da Unicap foi a professora e jornalista Niedja Ferreira. “Como não é um curso tão tradicional e que tem relação com paixão, os meninos procuram saber de tudo sobre a graduação”, disse ela enquanto tirava as dúvidas de um grupo. “Uma das maiores preocupações é o salário”, completou.

Vários coordenadores de cursos também estavam presentes. Este foi o caso por exemplo de Juliano Domingues, que coordena a graduação de Jornalismo na Unicap. Juliano levou vários exemplares do Jornal Laboratório do curso, chamado de “O Berro”. O coordenador tirou ainda muitas dúvidas dos futuros jornalistas.