Confira as orientações para a matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular 2020.2

Os alunos aprovados no Vestibular 2020.2 devem ficar atentos ao calendário e as orientações para a realização das matrículas. Em função da pandemia, a matrícula vai ser feita de forma online em novas datas diferentes das publicadas originalmente no Edital.

Os candidatos aprovados em Medicina devem efetuá-la no dia 6 de agosto, até 12h. Já os candidatos aprovados nos outros cursos devem se matricular nos dias 7 e 10 de agosto, também via Internet.

Vale destacar que cada curso terá um horário e dia específicos. Até a data da matrícula, a Universidade já vai ter concluído a seleção de quem será contemplado com as 300 bolsas de inclusão racial e social.

O calendário completo, bem como a relação dos documentos referentes à matrícula serão enviados pela Unicap ao e-mail do candidato aprovado no Vestibular 2020.2 cadastrado no ato da inscrição.

Mas você também pode baixar o documento completo no link abaixo.

procedimentos matrícula-manual vestibular2020.2 (1)

Remanejamento – A divulgação da listagem de novos classificados e remanejados será feita no dia 12 de agosto, no site vestibular.unicap.br.