Concluintes do Centro de Ciências Sociais (CCS) colam grau

À tarde desta quinta-feira (25) foi marcada por bastante alegria e emoção para os 71 formandos dos cursos de Jogos Digitais, Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, que fazem parte do Centro de Ciências Sociais (CCS) da Universidade Católica de Pernambuco. A solenidade reuniu alunos, familiares e professores no auditório G2. A cerimônia começou com a apresentação de um vídeo sobre os 60 anos da Unicap.

A Pró-reitora Acadêmica, Profª Drª Aline Maria Grego Lins,  junto com os coordenadores dos cursos do CCS, desejaram boas vindas a todos os presentes no local. Após a saudação, os formandos prestaram homenagens para as pessoas que os ajudaram a completar uma das fases mais importantes da vida.

Logo depois, os professores da mesa Breno José (Jogos Digitais), Alfredo Sotero (Relações Públicas), Aline Maria Grego (Jornalismo) e Rodrigo Duguay (Publicidade) desejaram aos concluintes sorte e muito sucesso na vida e nas profissões que escolheram. “Desejo que todos vocês sejam muito felizes com a profissão que escolheram e que sejam éticos, justos, ponderados e serenos”, afirmou Aline. Ao final da solenidade, descontração e o gesto mais esperado pelos estudantes. Todos jogaram o chapéu para o alto, celebrando a sua graduação.