Começam matrículas para novos alunos

Começou nesta segunda-feira (19) o período de matrículas para os novos alunos da Universidade Católica de Pernambuco. As inscrições acontecem no auditório G2  e continuam nesta terça-feira(20).

Acompanhada pela mãe, Raquel Brito,18, que volta a estudar na Católica, fez logo sua matrícula. Ela regressa para fazer o curso de Direito, e tem boas expectativas para um novo recomeço na Unicap. “Voltei porque sei da qualidade que a Unicap possui, além de ter um bom ambiente. Espero fazer boas amizades aqui dentro e, quando me formar, ajudar muitas pessoas exercendo minha profissão”, declarou Raquel.

Bruno Leite, 18, acabou de sair do ensino médio do colégio Equipe e também vai cursar Direito. Ele tem grandes expectativas em relação à Unicap, sobretudo pelas informações repassadas pelo irmão, que já é aluno da Católica. “Tenho um irmão aqui e ele me fala muito bem dos professores e da instituição. Só escuto coisas boas e isso me chamou a atenção para estudar aqui”, afirmou o estudante, que saiu de outra faculdade para entrar na Católica.

A Católica também está recebendo muitos alunos que já são formados por outras instituições de ensino do Recife. É o caso do vestibulando João Paulo Guaraná, 29, ex-aluno de Economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Agora, ele vai fazer o que sempre sonhou, Engenharia Civil. “Toda minha vida quis prestar vestibular para Engenharia , e escolhi realizar este meu sonho aqui na Católica. Tenho a certeza que me tornarei um bom profissional, com a ajuda dos professores”, falou o economista.

A primeira lista de remanejados será divulgada na quarta-feira (21).  As aulas começam do dia 3 de agosto. Outras informações atravésdo número: 2119  4132.