Começam as aulas do Pré-universitário do Fé e Alegria

A Fundação Fé e Alegria do Brasil no Recife deu início, no dia 2 de março, às atividades acadêmicas do Pré-universitário. A saudação de boas-vindas aos novos alunos foi realizada no auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco e contou com a participação do coordenador de Extensão da Unicap, Alcivam Paulo de Oliveira, e do coordenador do Fé e Alegria, Luiz Justino.

O professor Alcivam e Luiz Justino mostraram a importância que o projeto poderá ter na vida de cada um dos alunos e como eles podem tirar o melhor proveito do curso preparatório para o Vestibular. Em seguida, as pedagogas Graziela Brito e Geize Araújo falaram do trabalho desenvolvido pela Fundação Fé e Alegria do Brasil no Recife. No final das boas-vindas, houve a apresentação dos professores e dos funcionários do projeto e alguns depoimentos de alunos que participaram do Pré-univeristário no ano passado e passaram no vestibular.