Começa o período de matrícula dos feras 2014

IMG_3333

Está sendo realizada até o dia 8 de janeiro a matrícula dos alunos novatos. O clima de expectativa é grande. Enquanto realizam os procedimentos, muitos alunos aproveitam para fazer amizade com os possíveis colegas de turma ou até mesmo conhecer a estrutura da Unicap.

Grande parte dos alunos decidiu ingressar na Universidade Católica de Pernambuco devido ao seu grande valor no mercado de trabalho. A estudante Clarice Savedra, 17 anos, realizou sua matrícula no curso de Direito. Na opinião dela, “o curso de Direito da Unicap é bastante conceituado no mercado e isso me motivou a me matricular na Unicap.”

Outro fator que faz com que os alunos desejem estudar na Católica são as referências sobre a Universidade passadas por parentes que já estudaram na instituição. Como no caso da estudante Nathália Xavier, 18 anos, que se matriculou no curso de Direito. Ela frisou: “É uma Universidade muito boa. Meus parentes estudaram aqui e quero seguir o mesmo caminho.” O mesmo fator motivou o estudante Gabriel Sá Barreto, 17 anos, que também se matriculou no curso de Direito. “Meu pai foi aluno da Universidade e me disse que vale muito a pena estudar aqui”, enfatizou

A estudante Luisa Romão de Oliveira, 18 anos, matriculada no curso de Direito, estava encantada com a Universidade e revelou: “A Universidade tem um excelente corpo docente. A estrutura física é ótima e é bastante conceituada no mercado. Tem todos os requisitos para capacitar um bom profissional.”