Alunos do Liceu participam do revezamento da tocha olímpica

Higor (esquerda) e Gabriel (direita)

A passagem da tocha olímpica pela capital pernambucana representou um momento histórico para os recifenses e ainda mais especial para dois alunos do Liceu Nóbrega: Gabriel Lucas e Higor Welson. Eles foram selecionados meses antes por concursos promovidos pela Coca-Cola para conduzir o símbolo da Olimpíada Rio 2016

Gabriel Lucas levou a tocha em uma parte da Avenida Boa Viagem. “Foi uma experiência enriquecedora. Vou guardar bem a tocha para mostrar aos meus netos”, disse.

Higor carregou a chama olímpica em um trecho da Avenida Visconde de Jequitinhonha. “Não esperava porque eu fiz a redação sem esperar que iria ganhar. Eles deram um tema (Espalhando a felicidade através do movimento) e eu escolhi algo relacionado à dança e era a melhor forma que eu sabia me expressar”, contou.