Começa nesta quarta o minicurso “Subjetividade, ética e cultura na sociedade contemporânea”

Começa nesta quarta-feira (18), às 14h, o minicurso “Subjetividade, ética e cultura na sociedade contemporânea” com a Professora Ângela Baía. O evento, que acontece também nos dias 19 e 20, no auditório do CTCH, no 1º andar do bloco B, é promovido pelo Instituto Humanitas Unicap. Criado há um ano, o instituto tem como marca a perspectiva transdisciplinar na abordagem dos temas desenvolvidos em seus minicursos, por meio de uma articulação dinâmica dos conhecimentos. O Instituto busca a interação com os demais setores e organismos da universidade, compartilhando saberes e ações, numa atitude de diálogo aberto e cooperativo com a sociedade na qual está inserido.