Clínica de Fisioterapia realiza bazar no dia 15

A Clínica de Fisioterapia Corpore Sano da Universidade Católica de Pernambuco vai promover um bazar no próximo dia 15, das 14 às 17h. Na ocasião, serão vendidos sapatos, roupas e bijuterias. O objetivo do evento é integrar os acadêmicos com a comunidade. O dinheiro arrecadado será para investir na Clinica de Fisioterapia, melhorando ainda mais as condições de atendimento para a comunidade.

A coordenadora da Clínica Corpore Sano, professora Márcia Rejane, e as coordenadoras do estágio do curso de Fisioterapia, Valéria Passos e Cristiana Brito, estão organizando o evento. Este ano, elas querem repetir o sucesso e agora irão ampliar o bazar. Antes, apenas os alunos, pacientes e seus acompanhantes participavam, mas dessa vez toda a comunidade acadêmica pode participar. Para Valéria Passos, todos saem ganhando com esta iniciativa. “Os alunos podem ajudar e a comunidade vai comprar bons produtos com um preço bem acessível”, enfatrizou.

As pessoas que queiram ajudar podem doar roupas, sapatos, bijuterias e outros objetos que estejam em bom estado. É só deixar na Clinica Corpore Sano.

Serviço:

A Clinica Corpore Sano fica na Rua Dom Manoel Pereira, nº 220 Santo Amaro.

Ouras informações pelo telefone: 2119-4490.