Clínica Corpore Sano oferece tratamento contra a dor

20150824_094201A Clínica Corpore Sano, da Universidade Católica de Pernambuco, disponibiliza tratamentos para pessoas que sofrem com a dor, seja ela de origem física ou emocional. São 3 modalidades oferecidas: pilates, laboratório da dor e hidroterapia. Os horários variam entre as atividades, mas cada atendimento tem duração de 1 hora.

A hidroterapia é recomendada para pessoas que sofrem de dor ou pressão alta e não há restrições de idade. Já para aqueles que apresentam sintomas como dor, estresse e ansiedade, o mais indicado é o Laboratório da Dor, que disponibiliza massoterapia, acupuntura, cinesioterapia e eletrotermofototerapia. Já para quem sofre de dores na coluna ou excesso de peso, a sugestão é investir no pilates. Entretanto, para que cada paciente possa ter certeza de qual modalidade é a ideal, ele passará por uma avaliação realizada por profissionais.

Alunos da Universidade Católica de Pernambuco têm 10% de desconto!!

Horários:20150824_093011

Hidroterapia (4 pessoas por turma)
Seg – Qua
7h – 10h (1h por aula)