Católica vai sediar Feira de Economia Solidária no dia 16 de maio

A Universidade Católica de Pernambuco vai sediar no dia 16 de maio, das 8h às 19h, mais uma edição da Feira de Economia Solidária. O Espaço de Comercialização da Economia Solidária – ESCOES funciona como um importante espaço de articulação entre a Universidade e os empreendimentos de economia solidária no Estado de Pernambuco, dando maior visibilidade à produção dos empreendimentos solidários e estabelecendo relações saudáveis entre produtores e consumidores, procurando fortalecer a ideia de um consumo consciente e responsável dos produtos e serviços de origem solidária.

No Espaço, há a participação de empreendimentos urbanos e rurais, que desenvolvem produções coletivas. Já foram realizadas duas atividades da ESCOES no ano de 2012, sempre no bloco G da Unicap, em parceria com o Instituto Humanitas, Projeto Ramá e ISCOS.  Também, haverá atividades de comercialização nos dias 30,31 de maio e 01 de junho de 2012 na Unicap, dentro da programação da Exposol, segue link –  http://www.exposol2012.blogspot.com/