Católica vai representar Pernambuco na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Manaus

A Universidade Católica de Pernambuco será a representante de Pernambuco na Copa Brasil de Tênis de Mesa – etapa Manaus, que acontece de 1º a 4 de setembro. A participação da Católica na competição está sendo possível graças ao apoio de ex-atletas que colaboraram através de suas empresas para estarmos presentes neste grande evento. Serão cerca de 140 atletas, representando 37 instituições de 15 estados brasileiros.

Iara Borba, campeã brasileira individual sênior, líder do ranking Norte/Nordeste, e campeã estadual individual, tentará mais um resultado favorável para a Unicap. Iara é patrocinada pela PANASONIC, que apostou na sua capacidade técnica e muita garra.

Chen Chuan, ex-campeão brasileiro universitário individual, vice-campeão brasileiro por equipes, jogará na categoria veterano com o apoio da UNISAT (antenas parabólicas) com grandes chances de obter medalhas.

Francisco Cavalcanti, líder da categoria juventude no Norte/Nordeste em 2010, campeão estadual individual várias vezes, estará presente graças ao apoio do SUMÔ (Shusi Bar), que viabilizou esta oportunidade de enfrentar os melhores jogadores do país.

Paralelamente ao evento, será realizada a II Copa Ibero Americana Individual, oportunidade de poder acompanhar os melhores jogos com atletas de alto nível técnico.

Acompanhando os atletas estará o técnico Paulo Matos, que acredita na boa performance de seus pupilos, sobretudo pelo esforço demonstrado em conseguir obter os recursos necessários para esta empreitada. Na oportunidade, Paulo também ressaltou a importância da compreensão dos patrões destes atletas (todos trabalham), pois sem esta consciência dificilmente chegarariam aonde estão.