Católica sediará o 13º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo em 2010

Por Ana Luíza Madeiro

A Universidade Católica de Pernambuco vai sediar de 21 a 23 de abril o 13º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ), que este ano tem como tema “O Ensino do Jornalismo: Novas Diretrizes e Novos Cenários Jurídicos, Profissionais, Tecnológicos e Econômicos”. O evento marcará o início das comemorações dos 50 anos do curso de Jornalismo da Unicap, que serão completados em 2011.

Diversas atividades, entre mesas-redondas, colóquios e apresentações de grupos de pesquisa, mobilizarão professores, profissionais da área e estudantes de todo o país interessados em debater o passado, o presente e o futuro do Jornalismo. O encontro reunirá, ainda, convidados internacionais durante o Colóquio Ibero-Americano, que também integra a programação.

Para mais informações, clique aqui. (link do 13º Encontro)