Católica vai promover bate-papo com candidatos a deputados

A Universidade Católica de Pernambuco vai promover, a partir desta quinta-feira (26), o Quinta em Ritmo de Eleição, com a participação de candidatos a deputatos federais e estaduais. O evento será realizado no hall do bloco G , das 17h30 às 18h30, e está sendo organizado junto com o DCE. Cada candidato terá 10 minutos para apresentar as suas propostas de atuação no poder legislativo. Em seguida, eles responderão a perguntas de alunos, professores e funcionários encaminhadas por escrito.

De acordo com o Pró-reitor Comunitário, Padre Miguel Martins, a proposta do evento é abrir um canal de diálogo entre os candidatos e a comunidade acadêmica, num clima informal. “Na verdade, queremos promover um bate-papo com os candidatos para conhecer as suas propostas de atuação”, ressaltou.

Confira a programação já confirmada:
Dia 26/08 – Luciana Santos (candidata a deputada federal pelo PCdoB) e Luciano Siqueira (candidato a deputado estadual pelo PCdoB)
Dia 02/09 – Raul Henry (candidato a deputado federal pelo PMDB) e Terezinha Nunes (candidata a deputada estadual pelo PSDB)
Dia 16/09 – Maurício Rands (candidato a deputado federal pelo PT) e Teresa Leitão (candidata a deputada estadual pelo PT)