Católica tem presença marcante no II Aberto Pernambucano de Tênis de Mesa

Representando a Unicap, Ivo Filho foi um dos grandes destaques da competição.

A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa realizou neste último final de semana, no Ginásio Marcelino Lopes do Sport Clube do Recife, a segunda edição do II Aberto Pernambucano de Tênis de Mesa. O evento reuniu atletas de vários estados em disputas emocionantes. Cerca de 150 atletas participaram  representando 19 associações de estados como Bahia, Sergipe, Ceará, Alagoas, São Paulo, além de clubes pernambucanos. Foram dois dias intensos, com inúmeros jogos bem equilibrados, e um nível técnico muito elevado.

A Unicap foi representada por 11 atletas que disputaram variadas categorias, finalizando as disputas na terceira colocação geral. Destaque para Francisco Ivo Dantas, aluno de Direito da Universidade Católica de Pernambuco. O futuro advogado conquistou a medalha de ouro na categoria adulto masculino, após disputa dramática contra uma atleta de Sergipe, vencendo o jogo por 3 a 2 após quase uma hora.

RESULTADOS DOS ATLETAS DA UNICAP;

Pré mirim masculino – Gustavo Carvalho (3° lugar)

Infantil masculino – Lucas Carvalho (3° lugar)

Adulto masculino – Francisco Ivo (1° lugar) e Evandro Motta (3° lugar)

Adulto feminino – Iara Borba (2° lugar)

Senior masculino – Gustavo Lopes (2°  lugar) e Joaquim Júnior (3° lugar)

Veterano 50 – Chen Chuan (2° lugar)

Veterano 60 – João Andrade (3° lugar)

1ª divisão masculino – Gustavo Lopes (2° lugar)

2ª divisão masculino (3° lugar)

Troféu Eficiência (3° lugar)

PRÓXIMA COMPETIÇÃO

No próximo dia 5 de outubro, a Unicap participará dos jogos Universitários de Pernambuco, evento que será sediado pela Coordenação Geral de Esportes e Recreação da Católica, a partir das 9h.